Para simplificar, a medicina quântica abrange uma série de descobertas antigas, em particular as da medicina tradicional chinesa. Utilizando tecnologia inovadora, transmite frequências hertzianas para o corpo. Esses impulsos quase impercetíveis ativam pontos específicos – correspondentes a diferentes órgãos – para restabelecer o equilíbrio energético.
Administrar a terapia quântica requer um dispositivo de deteção de estresse, além de um terapeuta qualificado e certificado.
Por meio de sensores colocados nos pulsos, tornozelos e cabeça do paciente, ele é capaz de analisar tudo o que possa afetar a tensão no corpo a uma velocidade de 200 transações por segundo. Entre outros: alergias, falta ou excesso de nutrientes, patógenos (vírus, fungos, parasitas, bactérias), falta de cuidado, excesso de toxinas e sobretudo fatores emocionais.
Os resultados da aplicação da medicina quântica mostraram que o efeito da radiação melhora a circulação sanguínea, acelera os processos metabólicos, ativa o processo de regeneração, estabiliza a membrana celular, normaliza a arritmia cardíaca, ativa a função oxidativa do sangue, estimula o fluxo geral de energia , aumenta os níveis de fluido e oxigênio e tem um efeito de estabilização imunológica no corpo.
A terapia quântica aumenta os poderes de autocura do corpo humano sem o uso de medicamentos e é um método seguro e relaxante, sem efeitos colaterais. A medicina convencional, por outro lado, é invasiva e utiliza drogas que produzem vícios e diversos efeitos colaterais.
Terapia Quântica / Medicina Quântica
Na medicina quântica no sentido de tratamento, as terapias a serem utilizadas são selecionadas de acordo com o quadro clínico após análise dos resultados.
Estas terapias funcionam a nível vibracional, alterando a frequência do órgão, sistema ou emoção em desequilíbrio, devolvendo ao corpo o seu correto funcionamento e promovendo uma sensação de harmonia e bem-estar.
Com esta nova tecnologia é possível registar as frequências emitidas pelo nosso organismo a nível celular e emocional e compará-las com uma base de dados contendo os valores correspondentes às frequências de normalidade e equilíbrio de uma pessoa saudável.
Com a medicina Quantum é possível obter excelentes resultados cientificamente comprovados para uma ampla gama de doenças:
- Emocionais, principalmente depressão e ataques de pânico
- Doenças degenerativas e autoimunes
- Inflamação
- Entre outras
Cada organismo, célula, elemento ou órgão possui um sistema eletromagnético único e identificável. frequência. Distúrbios no campo eletromagnético do corpo produzem alterações após certo tempo, que posteriormente se manifestam em alterações bioquímicas.
A terapia é realizada com a ajuda de um dispositivo que combina análise e equilíbrio em nível energético e informativo com precisão. É um método para corrigir as disfunções bioenergéticas do corpo humano.
É uma técnica terapêutica que ajuda o indivíduo a se reconectar com seu corpo e entender o que realmente está acontecendo nas profundezas de seu ser. Ajuda a liberar emoções, sentimentos e crenças e ativar funções vitais.
A terapia quântica faz parte da medicina biológica regenerativa
Este sofisticado sistema de biofeedback permite medir a radioatividade eletrofisiológica, analisar e compensar fatores de estresse antes mesmo que eles se manifestem fisicamente em seu corpo.
Segundo a Organização Mundial da Saúde, o estresse é considerado a doença do século e uma das principais causas de doenças crônicas, afetando 90 da população mundial.
Fotos cedidas por Depositphotos.